Paraná Extra

Michael Jackson e Whitney Houston teriam vivido romance secreto


Uma entrevista com o ex-guarda-costas de Michael Jackson, Matt Fiddes, trouxe à tona uma grande revelação: o astro teria se envolvido com a cantora Whitney Houston no ano de 1991. As informações foram publicadas no jornal “The Sun”.

Matt explicou como aconteceu o romance secreto: “Ele se apaixonou por Whitney depois de uma série de brincadeiras em seu rancho Neverland e nunca se recuperou quando ela terminou. Na época, Whitney praticamente se mudou para o rancho de Michael. O envolvimento foi como o de qualquer outro casal jovem. Mas Michael disse mais tarde que ele sempre esperou que o relacionamento fosse mais longe e sei que ele sonhava em se casar com ela”, disse.

Para o segurança, esta revelação serve para acabar com a imagem de que Michael Jackson era molestador de crianças.

“Sei que este caso vai acabar com todos os mitos de que Michael era algum tipo de molestador de crianças. Ele era um homem reto. A imagem de assexuado foi criada por ele mesmo, que não queria tornar seus romances públicos”, argumentou Matt.

No ano de 2001 o casal teria tido um reencontro em Nova York. “Ambos estavam uma bagunça, para ser honesto. Michael pediu que Whitney deixasse drogas, pois elas estavam destruindo sua vida. Eles então falaram bem baixinho que se amavam. A emoção do momento estava em seus rostos”.

De O DIA

Deixe uma resposta