Paraná Extra

MIS apresentará shows com músicas de Lápis

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove neste mês de janeiro dois pocket shows ao vivo com músicas do sambista Lápis. As apresentações integram a programação da exposição “Todas as pontas do Lápis” e serão realizadas nos dias 18 e 25 de janeiro, às 19 horas no miniauditório do museu. A entrada é gratuita.

Na quinta-feira (18), o público poderá conferir o show da cantora, compositora e contista paranaense Eliane Bastos, que já fez parcerias com o compositor curitibano Grafite, filho do artista homenageado.

No dia 25 de janeiro quem comanda o show é Ricardo Salmazo, cantor, compositor e percussionista, referência do samba paranaense.

TODAS AS PONTAS DO LÁPIS – A mostra em homenagem ao cantor e compositor paranaense Palminor Rodrigues Ferreira (1942-1978), o Lápis, ocupa todas as salas do museu e conta a trajetória de vida e obra do artista. Estão expostos seu violão, objetos pessoais, discos, partituras e manuscritos de suas canções. Há projeção em vídeo com depoimentos de amigos, parentes e parceiros, além de um ambiente interativo com o cenário de um bar, local preferido que serviu de grande inspiração para o sambista. A exposição permanece até o dia 18 de fevereiro e a entrada é gratuita.
SERVIÇO
Pocket show com Eliane Bastos
Dia 18 de janeiro de 2018 – às 19h
Pocket show com Ricardo Salmazo
Dia 25 de dezembro de 2018 – às 19h
Entrada gratuita

Museu da Imagem e do Som do Paraná
Rua Barão do Rio Branco, 395 – centro – Curitiba
Visitação: terça a sexta-feira, das 9h às 17h
Sábado, domingo e feriado, das 10h às 16h
Informações: (41) 3232-9113
www.mis.pr.gov.br

Deixe uma resposta