Paraná Extra

Morre apresentador de TV que estava preso por tráfico

O apresentador estava preso por tráfico de drogas. (Foto: Diario dos Campos)

O apresentador estava preso por tráfico de drogas. (Foto: Diario dos Campos)

O apresentador da rede de televisão por assinatura TVM Marcelo Ciuneck (conhecido como Gordo da Madrugada), 45 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (9), em Ponta Grossa.

 

Ciunek estava preso desde agosto do ano passado no Presídio Hildebrando de Souza, respondendo a processo por tráfico de droga. Na terça-feira, ele reportou fortes dores no peito, ainda no período da tarde, enfartando no início da noite. O socorro foi feito pelo Siate.

 

Em setembro do ano passado, o apresentador foi preso por tráfico de drogas, sendo que na casa dele, a Polícia Civil encontrou cerca de 1 kg de cocaína em diversos esconderijos.

 

Parte da droga encontrada já estava embalada para a venda. Além da cocaína, os policiais apreenderam telefones, dinheiro, um carro Citroën C4 e uma lancha. Os veículos foram encaminhados diretamente à Justiça, que irá investigar a origem do dinheiro usado na compra destes bens.

 

 

2 respostas para “Morre apresentador de TV que estava preso por tráfico”

  1. Dayana disse:

    fiquei muito triste quando ele foi internado

  2. Dayana disse:

    essa foi a noticia mais triste do mundo pessoa boa honesta coitado ele nao fez nada numca mato nimguem numca bateu coitado vai com deus

Deixe uma resposta