Paraná Extra

Nada muda nos municípios da RMC em relação ao coronavírus

Nada muda nos municípios da Região Metropolitana de Curitiba em relação à Covid-19, mesmo com Curitiba adotando a bandeira laranja. Os prefeitos decidiram manter seus decretos sem alterações durante  o Fórum Metropolitano de Combate à Covid-19, promovido ontem (9), via digital.

Havia uma expectativa de que medidas mais restritivas seriam adotadas, mas segundo o presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), prefeito de Fazenda Rio Grande, Marcio Wozniack, que preside o Fórum, a estabilidade dos números apresentados pelos técnicos do governo estadual colaborou para a decisão.

“Após ouvirmos os técnicos da SESA e observando que os números continuam estáveis neste momento, os prefeitos e demais técnicos dos municípios decidiram por manter na Região Metropolitana de Curitiba os decretos sem alterações”, avaliou Marcio.

“Continuamos em alerta e em sintonia com a Sesa e o COE sobre a atualização dos números do Coronavirus e os efeitos em toda a nossa região”, concluiu o prefeito…

Deixe uma resposta