Paraná Extra

Nicole Bahls e Larissa Riquelme vão animar lutas pela RedeTV!

As modelos Riquelme e Bahls serão atrações das lutas na RedeTV! (Foto: Divulgação)

As modelos Riquelme e Bahls serão atrações das lutas na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Os fãs da luta livre terão motivos a mais para assistir ao AFC, torneio que a RedeTV! começa a transmitir a partir do final deste mês. Nada menos que as modelos londrinense Nicole Bahls e paraguaia Larissa Riquelme serão as ring girls do Amazon Forest Combat, que será realizado no próximo dia 31 em Manaus, com transmissão ao vivo.

 

O evento terá como luta principal Dave Menne e Murilo Bustamante, reeditando a disputa ocorrida em 2002, quando ambos disputaram o cinturão no UFC 35, em luta vencida por Murilo por nocaute técnico.

 

A RedeTV! foi a grande responsável por popularizar o MMA no Brasil quando, em 2009, passou a transmitir o programa UFC-Sem Limites, antes restrito aos canais pay-per-view da TV fechada.

 

Para o diretor de Novos Negócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto, com a transmissão exclusiva do AFC em Manaus, a emissora retoma a trilha bem-sucedida iniciada há três anos com o UFC. “Acreditamos no enorme potencial do AFC que, em pouco tempo, tenho certeza, fará parte obrigatória do calendário esportivo internacional de eventos de MMA”, destacou Dallevo Neto.

 

Fabrício Cavalcante, Card Management do AFC, comemora a aposta da RedeTV! no evento. “O AFC, desde a sua criação, tem a visão de ser o número um na indústria do MMA no Brasil, com a missão de operar com excelência de serviços com pessoas competentes e comprometidas”, disse Fabrício.

 

Deixe uma resposta