Paraná Extra

Novo incêndio em Curitiba acaba em morte. Veja vídeo

Curitiba acordou nesta quarta-feira (8) com um novo incêndio e, desta vez, uma pessoa morreu e outra ficou ferida. O fogo tomou conta de um apartamento num prédio na esquina das Ruas Padre Agostinho com a Francisco Rocha, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. O incêndio aconteceu após uma grande explosão e o fogo se alastrou rápido. A explosão ocorreu no apartamento 151, do 15 º andar do Edifício Ilha de Malta.

Segundo os bombeiros, tudo indica que um morador tenha se desesperado com o fogo e, sem ter como sair, acabou pulando do prédio. “Temos uma vítima fatal que saltou do prédio. Ele pulou tentando fugir, mas o fogo agora está controlado”, informou o cabo Veiga, do Corpo de Bombeiros. O morador morreu na queda de cerca de 30 metros de altura. Ele foi identificado como João Paulo de Gracia Corrêa, com idade aproximada de 55 anos.

O incêndio por volta das 6 horas. Moradores relatam que ouviram uma grande explosão e começaram a abandonar o prédio após vizinhos do edifício ao lado começarem a gritar “fogo”, “fogo”.  Quando os bombeiros chegaram, o prédio já estava sendo evacuado. Um outro morador do apartamento atingido, chamado Marcelo José,  foi socorrido até o Hospital Evangélico. Os dois seriam irmãos. A vítima socorrida sofreu queimaduras e inalou bastante fumaça.

(Com Banda B)

Deixe uma resposta