Paraná Extra

Oficina de Música em versão on line começa neste domingo

Mais de 80 concertos e bate-papos musicais estão previstos para acontecer do próximo domingo (17) a 31 de janeiro, na programação on-line da 38ª Oficina de Música de Curitiba. Emmanuelle Baldini, Cristian Budu, Lenine, Criolo e Monica Salmazo são algumas das atrações que participam virtualmente desta edição. Grandes produções operísticas e orquestras brasileira também fazem parte da agenda.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, esta edição será inteiramente acessível, os concertos serão transmitidos via oficinademusica.org.br/aovivo. No encerramento (31/1), um dia de programação no drive-in encerra a Oficina de Música.

O evento será dividido em duas fases: música erudita e música antiga (de 17 a 23 de janeiro), e de música popular brasileira (de 24 a 31 de janeiro). Além de concertos, em até oito faixas de horários por dia, haverá uma série de bate-papos.

São três as formas de participação dos artistas, envio de material produzido anteriormente, apresentações ao vivo de suas localidades e lives gravadas em espaços icônicos da cidade. Em Curitiba, os lugares ocupados para gravações ao vivo serão a Capela Santa Maria, Teatro do Paiol, Capela da Glória, Oratório de Bach e Sociedade Garibaldi.

Deixe uma resposta