Paraná Extra

Operação conjunta apreende armas e munições em Reserva

O arsenal foi encontrado numa residência. (Foto: Delegacia de Reserva)

O arsenal foi encontrado numa residência. (Foto: Delegacia de Reserva)

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, realizada nesta quarta-feira (13) resultou na apreensão de um arsenal em residências de Reserva. De acordo com a polícia, seis armas de diversos calibres e uma vasta quantidade de munição. Dois homens foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

 

Os policiais apreenderam uma espingarda calibre .22, uma pistola calibre .12, e inúmeros cartuchos de calibres 22, 38, 12, 380 e 357. Foram presos Odair dos Santos Praxedes, 48 anos, e José Odilio dos Santos, 47 anos. Ambos foram presos com o apoio de policiais de Telêmaco Borba e encaminhados para o setor de carceragem provisória de Reserva. Praxedes, no entanto, foi liberado depois de pagar fiança de R$ 1 mil.

 

A apreensão do armamento foi realizada durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão domiciliar em residências situadas na zona urbana e rural de Reserva. O foco da operação também foi averiguar denúncias que noticiavam a posse irregular de armamentos, visando coibir a prática de crimes com armas de fogo.

Deixe uma resposta