Paraná Extra

Paraná tem dois representantes no novo BBB, um deles refugiado

O Paraná tem dois representantes entre os 16 participantes da nova fase do programa Big Brother Brasil, que começa nesta segunda-feira (22), embora um deles nem seja brasileiro.

Kaysar, de 28 anos, é natural de Aleppo, capital da Síria, Kaysar e chegou ao Brasil em busca de uma nova vida após perder familiares na guerra. Ele ainda sonha em reencontrar os pais e a irmã, que permaneceram no país. Enquanto isso não acontece, tenta ganhar a vida como garçom em Curitiba. Na cidade, ele mora nos fundos da loja de seu Nacib, a quem é muito grato.

O outro é Wagner, curitibano, tatuador, de 35 anos, diz que prefere passar despercebido pelos lugares que habita. Mas basta sentar para uma conversa que aparecem todas as nuances encobertas pelas 43 tatuagens que marcam sua pele. Ele diz ter intensidade na relação com os filhos e no modo particular de se conectar com a natureza e o amor pela arte.

Entre os participantes, dois devem ser eliminados na primeira semana, permanecendo, assim, os 14 participantes. Todos estão confinados  desde o último dia 13 num hotel do Rio de Janeiro, sendo que um deles desistiu e foi substituído de última hora.

wagner

 

Deixe uma resposta