Paraná Extra

Paranaense que namora pai de Neymar faz ensaio sensual

A modelo paranaense Franciely Freduzeski, que é namorada do pai do craque Neymar, acaba de posar para um ensaio do fotógrafo Angelo Pastorello. A também atriz  posou para a série “Sofá Azul”, na qual o fotógrafo clica personalidades tendo o móvel como único elemento do cenário. Num dos cliques, Fran aparece nua, usando apenas uma sandália.

Ela nasceu em Laranjeiras do Sul e foi criada em Curitiba, onde começou a fazer balé com 7 anos no Centro Cultural Teatro Guaíra e fez vários cursos de teatro desde os 12 anos. Com 17 anos foi para o Rio de Janeiro com uma peça chamada Drácula e a Dança dos Vampiros, em um teatro em Copacabana. Cursou Direito na Unesa e técnicas de atuação na New York Film Academy.

Segundo a Wikipédia, foi casada com Jayder Soares, presidente de honra da Acadêmicos do Grande Rio e namorou o jornalista Geraldo Luís.

Estreou na TV em 1996 no seriado Pista Dupla da rede CNT.  Depois integrou A Turma do Didi em 1999. Também atuou no seriado Você Decide, nas novelas O Clone e América e na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, na Rede Globo. Ficou conhecida pelo público como a Dona Tetê do quadro “Dá uma subidinha”, do Zorra Total, onde contracenava com Agildo Ribeiro. Em julho de 2002 estrelou na capa da revista Playboy.

Em 2007 atuou na série Donas de Casa Desesperadas, versão brasileira de Desperate Housewives, transmitida pela RedeTV!. No ano seguinte, voltou a Rede Globo e fez participações em Casos e Acasos e na Malhação. Franciely participou da primeira edição do reality show A Fazenda na Rede Record em 2009 e foi eliminada na primeira semana.[18] Após sua saída do programa assinou um contrato de três anos com a emissora e atuou na novela Bela, a Feia, onde viveu Júlia e contracenou com os protagonistas Gisele Itié e Bruno Ferrari

 

Deixe uma resposta