Paraná Extra

Paródia curitibana de “Mulheres ricas” faz sucesso na Internet

Uma sátira do reality show, “Mulheres Ricas”, de Val Marchiori, Narcisa Tamborindeguy e companhia, têm feito o maior sucesso na internet. Cinco atrizes de Curitiba começam a chamar a atenção com a websérie “Mulheres Pobres”, que traz cinco meninas lutando contra as adversidades do dia dia, driblando o desemprego e a falta de condição financeira com muito bom humor, contrastanto com a futilidade e o esbanjamento sem limite da atração que serviu como inspiração.

 

Os capítulos estão postados no YouTube, a partir do link http://youtu.be/U7gFp-lIuBU

 

Cecé Fialho, de 26 anos, que é uma das pobretonas e idealizadora do projeto, revelou que a ideia nasceu de uma conversa informal com as outras atrizes. “Eu e duas amigas estávamos falando sobre o ‘Mulheres Ricas’ e eu pensei na ideia de retratar a vida das ‘Mulheres Pobres’, que não deixa de ser nossa realidade também. Comecei a me movimentar em relação a isso, produzi sozinha dois teasers, um episódio e acabei chamando as outras meninas”, contou. “A princípio, o que sabemos fazer de melhor é atuar mesmo, o resto a gente está aprendendo”.Totalmente independente, a série não conta com nenhum glamour e nem muito dinheiro como no formato original. Cecé revela que, até para comprar as comidinhas usadas em cena, o dinheiro sai do bolso das atrizes.

 

“Tudo é com o nosso dinheiro, tudo de forma muito independente. A gente só tem uma câmera fotografica que filma e uma ideia na cabeça”.Sem imaginar que a websérie iria repercutir tanto, Cecé revela que o intuito inicial era só mostrar o trabalho das atrizes.

 

“Não imaginávamos e nem criamos a série com a intenção de chamar a atenção assim, era mais para divulgar nosso grupo como atrizes comediantes”. Mas elas já começaram a colher os frutos da boa ideia. “Propostas para uma emissora X, conversado e com o contrato assinado ainda não rolou, mas estamos recebendo muitos convites para participar de programas, dar entrevistas, até programas de auditório.

 

(Site Extra)

Deixe uma resposta