Paraná Extra

Pedreira Paulo Leminski terá eventos no esquema ‘drive-in’

A Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba, receberá eventos como sessões de cinema, shows e palestras no esquema “drive-in”, ao qual os espectadores participam das atividades sem precisar sair dos próprios carros.O projeto, chamado de Planeta Drive-in, ainda não tem data para começar a funcionar. Segundo a Planeta Brasil Entretenimento, que organiza o projeto, tudo foi pensado seguindo medidas de segurança para evitar o contágio do novo coronavírus.

A ação deve começar com sessões de cinema que irão acontecer de quinta-feira a domingo, às 19h30 e 22h.
Para isso, uma tela de cinema com resolução 4K, de 162m², será instalada na Pedreira. Os espectadores sintonizarão nos rádios do carros uma frequência FM para ouvir o áudio.
A arena deve receber até 117 carros por evento, o que representa, segundo a organização, 2% da capacidade total de público da Pedreira Paulo Leminski.

Operação
Os ingressos para os eventos serão vendidos por meio de aplicativo e validados para a entrada na Pedreira sem que o motorista precise sair do carro. A organização informou que a entrada será pela bilheteria do Parque das Pedreiras.
Ainda de acordo com os idealizadores do projeto, os espectadores também terão acesso a opções gastronômicas durante os eventos. As entregas de comidas e bebidas serão feitas conforme medidas de higienização.
O anúncio de eventos e disponibilidade de ingressos serão divulgados nas redes sociais dos organizadores do Planeta Drive-in.

(G1 PR)

Deixe uma resposta