Paraná Extra

PF faz maior apreensão de crack em Cascavel

Mais de trinta quilos de crack foram apreendidos em Cascavel. (Foto: PF)

Mais de trinta quilos de crack foram apreendidos em Cascavel. (Foto: PF)

Em mais uma ação de repressão ao narcotráfico na região, Policiais Federais de Cascavel realizaram a apreensão de 31,2 quilos de crack, inicialmente identificados como cocaína, a droga estava acondicionada sob o painel do veículo.

 

Após denúncia repassada à Polícia Federal, barreiras e abordagens diversas foram feitas desde quinta-feira,(21), nas proximidades de Vera Cruz do Oeste.

 

Com técnica comum utilizada pelos traficantes para desfocar a suspeita dos policiais, o veículo era ocupado por 4 pessoas com características típicas de um uma família normal em viagem, sendo o condutor de 44 anos, uma criança de 10 anos, uma jovem de 17 anos e a mãe das menores, de 38 anos.

 

O casal de maioridade foi autuado em flagrante por Tráfico de drogas e será encaminhado à Delegacia de Matelândia, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual daquela Comarca.

 

O casal informou ter saído da cidade de Foz do Iguaçu e ter como destino final a cidade de Maringá, também foi preso.

 

O veículo apresentava compartimento apropriado para o tráfico, com um dispositivo mecânico por meio do qual era possível abrir todo o painel do veículo com apenas um toque simultâneo no acendedor de cigarros e no comando do vidro elétrico, facilitando assim o carregamento e descarregamento da droga.

 

Deixe uma resposta