Paraná Extra

PMs fazem fotos pelados com mulher usando farda da corporação

As fotos foram postadas na Internet e o caso está sendo investigado.

As fotos foram postadas na Internet e o caso está sendo investigado.

Fotos de dois policiais militares nus com uma mulher usando a farda da corporação feitas em um sítio do interior de Santa Catarina resultaram na abertura de um processo investigatório no 15º Batalhão de Polícia Militar em Caçador, no Meio-Oeste do estado.

 

As fotos teriam sido feitas em novembro de 2011 na cidade de Videira, onde os policiais militares trabalham. A mulher que aparece nas fotos, ainda não identificada, posa com armas, munições e fardamentos da Polícia Militar catarinense. O inquérito policial militar deve apurar indícios de crime, principalmente relacionados ao uso indevido da farda, que é exclusivo para os serviços da PM.

 

 

Os policiais militares já foram identificados e vão responder a um processo administrativo, mas ainda não há informações se eles serão afastados do trabalho. Ao jornal catarinense, a assessoria de imprensa da PM informou que as investigações do caso deve 40 dias, quando será emitido um parecer sobre a ocorrência. Caso sejam encontrados indícios de crime, uma vara especial do Tribunal de Justiça vai julgar o caso.

 

Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias e um oficial será o encarregado pelo inquérito na cidade catarinense. A Polícia Militar não informou como teve conhecimento das fotos.

 

(Diario Catarinense)

Deixe uma resposta