Paraná Extra

Polêmica nos EUA: empresas oferecem domésticas que trabalham só de lingerie

Uma das empresas que oferece serviços de domésticas usando lingerie.

Uma das empresas que oferece serviços de domésticas usando lingerie.

Uma polêmica está agitando o estado do Texas, nos Estados Unidos: empresas de prestação de serviços domésticos estão oferecendo seus serviços com profissionais que atuam apenas de lingerie. A justiça americana foi acionada, mas as emnpresas garantem que não prestam “serviços sexuais” aos clientes, apenas utilizam a pouca roupa como marketing para vender o produto e entreter a clientela.

Os anúncios das empresas destacam que “nossas empregadas domésticas adultas podem chegar à sua casa ou escritório e depois da limpeza, realizar um show de lingerie para você como um final à sua performance de limpeza sexy”.

Ou dizem ainda na Internet: “Adoraria ver sua casa limpa por alguém usando um biquíni sexy? Gostaria de ver linhas ocultas enquanto sua mesa de café está sendo espanada? Nossas meninas estão felizes em vestir seus biquínis para você achar que está sentado numa praia exótica sentindo o sol bater no seu corpo”.

A polêmica já chegou aos meios de comunicação e a rede CNN fez uma longa matéria sobre o assunto, mostrando tanto o trabalho sendo executado quanto a posição contrária de algumas autoridades texanas.

Deixe uma resposta