Paraná Extra

Policia continua busca por bandidos que tentaram assaltar carro forte

A polícia segue à procura dos responsáveis pela tentativa de assalto a um carro forte na BR-277, que deixou uma praça de pedágio fechada por cerca de duas horas, em Palmeira, a cerca de 80 quilômetros de Curitiba. O caso ocorreu segunda-feira (12) à noite.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os criminosos entraram na pista e atiraram contra o carro-forte que ia de Palmeira para Curitiba. O motorista do veículo de transporte de valores fez a volta e retornou até a praça de pedágio de Porto Amazonas.

Segundo o delegado Plínio Gomes, próximo do local foi encontrado um carro incendiado, porém, ainda não é possível saber se o veículo foi usado pelos assaltantes.
Além da Polícia Civil, PMs também estão mobilizados para localizar os criminosos. A perícia esteve no local e vai apontar como foi a dinâmica dos suspeitos.

Em maio, criminosos chegaram a atravessar um caminhão, na pista, durante outra tentativa frustrada de assalto a um carro forte, na BR-277, em Palmeira. Os vigilantes reagiram e conseguiram evitar o roubo. Para o delegado, as duas tentativas podem ter sido planejadas pelo mesmo grupo criminoso.
Em nota, a Protege – empresa responsável pelo carro forte alvo nesta segunda-feira (12) – informou que os funcionários estão em segurança e que está colaborando com a investigação.

(Bandnews)

Deixe uma resposta