Paraná Extra

Polícia investiga denúncia de abuso sexual contra criança em CMEI de Piraquara

Moradores do bairro Guarituba, em Piraquara, fizeram um protesto nesta manhã (12) em frente a um Centro Municipal de Educação Infantil. Eles pedem providencias sobre um suposto abuso sexual contra uma das alunas do CMEI, de 3 anos.

O crime teria ocorrido na última semana. A mãe da criança notou manchas de sangue nas roupas da menina, que contou que um “tio estranho” teria cialis everyday cost. mexido com ela na escola. A família procurou ajuda médica.

A menina está internada no Hospital Pequeno Príncipe, passando por exames, sem previsão de alta. A família registrou o boletim de ocorrência, mas questiona a omissão da direção da escola, que não teria repassado o caso para a Secretaria Municipal de Educação.
O prédio do CMEI está em reforma e por isso é comum que pessoas fora do convívio escolar transitem pelo local. A delegacia local vai investigar o caso e deve ouvir professores e familiares ao longo da semana. Uma guia para coleta de material da vítima foi expedida e entregue a mãe da criança.

A Prefeitura de Piraquara emitiu nota sobre o suposto caso de abuso sexual que teria ocorrido dentro de um Centro Municipal de Educação infantil. Segundo o texto, na manhã de hoje, a equipe da unidade de ensino recebeu os pais da criança e a comunidade para esclarecer dúvidas relacionadas aos procedimentos adotados e o funcionamento do local. A Secretaria Municipal de Educação afirma que está prestando suporte para a família envolvida e atua para que o caso seja esclarecido o mais rápido possível.

(Com Bandnews)

Deixe uma resposta