Paraná Extra

Prefeito de Londrina capota carro; ele e filhos se ferem

O prefeito de Londrina, Barbosa Neto (PDT), sofreu um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (31) em Londrina. Segundo testemunhas, ele estava no carro, uma Mercedez Benz, e teria furado um sinal vermelho, o que o levou a colidor com outro veículo, uma BMW.

O acidente foi registrado no cruzamento da BR-369 com a rua Grafita, no jardim Ideal, em frente ao Grêmio Recreativo Londrinense (zona leste da cidade). Após a colisão, o veículo do prefeito bateu em um poste e capotou. Nele estavam, além do prefeito, a mulher dele e primeira dama de Londrina, Ana Laura Lino, e os três filhos.

Socorristas que atenderam ao acidente afirmaram que o prefeito, de 45 anos, sofreu suspeita de contusão nas costas e escoriações pelo corpo. A mulher não sofreu ferimentos. Já as crianças tiveram ferimentos de leves a moderados. O condutor do outro veículo, Nilton Silva, de 55 anos, não se machucou. Já a passageira que o acompanhava, de 22 anos — que não teve o nome revelado —, sofreu ferimentos moderados.

As vítimas foram todas encaminhadas ao Hospital do Coração de Londrina. Chegaram conscientes e boa respiração. E passaran por uma bateria de exames de praxe, para detectar se algo mais grave ocorreu.

De www.bemparana.com.br

Deixe uma resposta