Paraná Extra

Premiação do Top de Marketing 2011 do Paraná é nesta quarta

Nesta quarta-feira, 30 de novembro, acontece a 21ª edição do Top de Marketing da ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná). As dez empresas vencedoras vão receber o troféu – um dos mais importantes do Estado – considerado o “Oscar do Marketing”: Amil (categoria Saúde), Apolar (Mercado Imobiliário), Atlas (Indústria), Coritiba Foot Ball Club (Serviços), Dtcom (Veículos e Mercado Automobilístico), GRPCom (Comunicação), Mind Promo Business (Hotelaria, Turismo e Cultura), Sesi/Senai (Educação e Ensino), e Supermercado Condor (Varejo). Na categoria mercado financeiro, o Sicredi venceu pelo terceiro ano consecutivo, fato inédito na premiação da ADVB-PR. Além dos “cases” vencedores, haverá a entrega do Prêmio Personalidade e do troféu Zilda Arns Neumann de Responsabilidade Social.

O Top de Marketing foi criado com o objetivo de reconhecer e valorizar as ações e trabalhos realizados no Paraná que obtiveram destaque na área de marketing e vendas, levando em conta as estratégias e os resultados alcançados. Além de premiar os “cases” de sucesso, o evento tem como ponto alto a revelação do nome do ganhador do “Grand Prix” – entre os vencedores é escolhido o grande projeto, aquele que obteve o maior número de pontos nos quesitos avaliados pela comissão julgadora.

Na noite de premiação do Top de Marketing os executivos que mais se destacaram no ano são homenageados com o Prêmio Personalidade. O presidente da GVT, Amos Genish, foi eleito a Personalidade do Ano de 2011 e receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho. Carlos Murilo Moreno, diretor de marketing da Nissan, é a Personalidade de Marketing; Alexandre Fabian, diretor da Construtora Plaenge, é a Personalidade de Vendas; e Ana Amélia Cunha Pereira Filizola, vice-presidente do GRPCom, receberá o Prêmio Personalidade de Comunicação. A escolha é feita por uma comissão formada pela diretoria da ADVB-PR.

Outro destaque na festa do Top de Marketing, que terá animação da Soulution Orchestra, é o troféu Zilda Arns Neumann de Responsabilidade Social. O prêmio tem como finalidade prestigiar as empresas paranaenses que desenvolvem projetos sociais. O vencedor de 2011 é o Instituto Renault, com o projeto “Borda Viva”, programa estabelecido em quatro pilares: educação, segurança para todos, desenvolvimento social e sustentabilidade ambiental. A escolha é realizada por meio de votação da diretoria da entidade.

Deixe uma resposta