Paraná Extra

Preso assaltante de shopping que é acusado de dez estupros

Um homem suspeito de ter estuprado pelo menos dez vítimas e de ter assaltado a lotérica do Shopping Palladium foi preso nesta terça-feira (13), em Curitiba. Na ficha policial de Vagner Luiz de Melo, 41 anos, já consta uma condenação a 33 anos de prisão, também por estupro.

 

Porém, segundo o delegado do 1º Distrito Policial, Vinicius Borges Martins, foi um terceiro tipo de crime que determinou a captura do suspeito. “Um dos investigadores da Delegacia da Mulher o identificou. Após o apoio da Polícia Militar, ele foi encontrado com um revólver e preso por porte ilegal de arma”, afirmou. Ao chegar à delegacia, os outros crimes foram constatados.

 

De acordo com Martins, cinco dos casos de estupro aconteceram em Colombo, região metropolitana de Curitiba, três na capital e mais dois nos estados de São Paulo e Santa Catarina.

 

Em outubro, Melo teria sido o responsável por comandar a quadrilha que assaltou uma lotérica no Shopping Palladium. Na ocasião, os suspeitos agiram vestindo os uniformes de uma empresa de segurança e foram flagrados pelas câmeras de segurança do local.

 

Para o delegado, as imagens não deixam dúvida da participação de Melo no crime. “Em função da sua periculosidade, o transferimos imediatamente para o Centro de Triagem II e as investigações estão a cargo da Delegacia de Furtos e Roubos”, disse.

 

(Portal Banda B)

Deixe uma resposta