Paraná Extra

Presos três suspeitos de participação em roubo a joalheria de shopping

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta quarta-feira (20), M.A. S., 23 anos, A. L. A. W., de 21 anos e E.R.C., 21 anos, suspeitos de participarem de um roubo a uma joalheria, localizada dentro de um shopping em Curitiba, no dia 11 de março de 2019. Dois deles foram presos em Fazenda Rio Grande durante o dia e o outro homem à noite em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Em Fazenda Rio Grande, no bairro Jardim Veneza, os dois suspeitos, 21 e 23 anos, foram abordados em um veículo Ônix roubado no início do mês de março que estava com placas clonadas após diligências indicando que o carro estaria circulando por lá. Ao perceberem a presença da viatura policial, os indivíduos tentaram fugir, mas se êxito.

O homem de 21 anos estava com uma tornozeleira eletrônica envolta em papel alumínio para tentar despistar a polícia. A PCPR ainda encontrou um simulacro, e drogas na residência de um deles. O outro suspeito de participar ativamente no crime foi preso no início da noite. Ele foi reconhecido pelas imagens colhidas das câmeras de monitoramento do shopping e proximidades.

Com ele ainda foram apreendidos dois relógios com indícios de serem parte dos acessórios roubados da joalheria. Todos os produtos, inclusive o veículo aprendido, estão em posse da PCPR e assim como os presos estão à disposição da Justiça.

Segundo as informações da PCPR, há ainda um quarto de participar do crime. L. V. M.S., 23 anos, já tem mandado de prisão expedido e encontra-se foragido.

Deixe uma resposta