Paraná Extra

Puerto Iguazú pode ganhar mais 11 voos, três para o Brasil

O Aeroporto Internacional Cataratas del Iguazú, em Puerto Iguazú, na Argentina, poderá receber mais 11 voos entre as cidades de Buenos Aires, Concordia, Córdoba, Resistência, Tucumán, Rosário, Salta, El Calafate, Santa Fé, além de Florianópolis, Campinas e Belo Horizonte.

As novas linhas foram pedidas pela Avian Linhas Aéreas, à Administração Aérea Nacional da Argentina (Anac). A empresa, é a mesma Avianca, com sede na Colômbia e que atua em diversos países da América, inclusive o Brasil.

As solicitações para os novos voos foram feitas na última quarta-feira (13), durante a segunda reunião entre a empresa e a Anac.

A capital da província de Misiones, a cidade de Posadas, também poderá receber novos voos. Foram pedidos mais três linhas com destino a Buenos Aires, Resistencia y Córdoba, além de duas conexões à Puerto Iguazú.

A Avian pediu voos diretos entre Puerto Iguazú a Buenos Aires e Concórdia e escalas que passem por Posadas-Iguazú. Outras conexões devem unir Tucumán-Resistencia-Iguazú-Florianópolis.

(Rádio Cultura – Foz)

Deixe uma resposta