Paraná Extra

Quadrilha explode caixa eletrônico mas foge sem levar nada

Cinco homens armados fariam parte da quadrilha que explodiu caixa. (Foto: Banda B)

Cinco homens armados fariam parte da quadrilha que explodiu caixa. (Foto: Banda B)

Cinco homens armados invadiram o pronto atendimento da agência bancária Bradesco, no centro de Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba, explodiram dois caixas eletrônicos e fugiram sem levar nada. O Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e a Polícia Federal investigam o caso.

 

Por volta das 4h45 de hoje (13), uma testemunha que pediu para não ser identificada viu cinco homens entrando na agência bancária, na Avenida Emílio Johnson, e acionou a polícia que chegou rapidamente. Mesmo assim, o bando já tinha fugido sem levar nada.

 

A suspeita é que a carga tenha sido insuficiente para romper o cofre dos caixas eletrônicos ou, por meio do rádio freqüência da polícia, tenham ouvido a chegada da polícia.

 

Veículo

 

Pouco tempo depois, a polícia encontrou um veículo Focus de cor preta que estava abandonado na rua Ver. Wadislau Bugalski, em Almirante Tamandaré, com o motor ainda quente. O veículo tinha ocorrência de furto ocorrido no bairro Pilarzinho, em Curitiba. A polícia investiga se há relação entre o veículo e a explosão na agência bancária.

 

(Portal Banda B)

Deixe uma resposta