Paraná Extra

Quadrilha invade empresa de vigilância e rouba várias armas

A empresa de vigilância que foi assaltada pela quadrilha. (Foto: Banda B)

A empresa de vigilância que foi assaltada pela quadrilha. (Foto: Banda B)

Pelo menos três homens encapuzados num veículo escuro invadiram por volta das 20h desta quarta-feira (11), a empresa de Escolta Armada Lynx, localizada na Rua México, no bairro Bacacheri, em Curitiba. Armados e prontos para a guerra, os suspeitos renderam os vigilantes e os tracaram numa sala no local.

 

Foi uma ação rápida que durou 5 minutos e teve como saldo o roubo de inúmeras armas da empresa. Segundo primeiras informações, pelo menos sete kits de armamento, com pistolas calibre 32 e escopeta calibre 12, além de coletes balísticos, foram roubados. O delegado Amaurido Antunes, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, disse que a ação dos marginais foi ousada.

 

Pela forma que agiram, sabendo da rotina da empresa, existe a hipótese de que um ex-funcionário esteja envolvido no crime. O que preocupa a polícia, é o vasto armamento estar circulando por Curitiba e RMC, na mão de bandidos. Dados exatos do que foi levado devem ser divulgados nesta quinta-feira (12) pela Delegacia de Furtos e Roubos.

(Portal Banda B)

4 respostas para “Quadrilha invade empresa de vigilância e rouba várias armas”

  1. José Monteiro disse:

    Tá na cara de que foram os donos da Empresa….Aconteceu o mesmo com a Filial desta Empresa em Porto Alegre, mandaram assaltar e depois atearam fogo…cambada de sem vergonha, até hoje os funcionários dispensados estão sem receber um centavo que seja. Tem que denunciar no Motta

  2. Maria disse:

    Meu marido não recebeu sequer o salário do mês de Fevereiro…. e a rescisão, nem sabe se vão pagar.Eu acho que eles tão ROUBANDO pra pegar seguros e ter desculpa esfarrapada pra passar pros outros.

  3. paula disse:

    ELES FECHAM HOJE E ABREM AMANHÃ COM OUTRO NOME, É SEMPRE ASSIM

  4. Adão disse:

    No mínimo foi tudo armado, essa não é a mesma Empresa que “assaltou” a filial do RS e botou fogo ??

Deixe uma resposta