Paraná Extra

Quadrilhas explodem bancos em Guaraqueçaba e Piraí do Sul

Quadrilhas voltaram a explodir caixas de bancos nesta madrugada, no Paraná. A ação dos marginais aconteceu em Guaraqueçaba e em Piraí do Sul e provocou muita destruição.

No litoral, cinco moradores foram feitos reféns pelos assaltantes nesta madrugada (10) e a agência bancária foi completamente destruída por explosivos.

O dinheiro foi levado de dois caixas. Os bandidos estariam com armas longas e, na fuga do banco Itaú, teriam tentado fugir em uma lancha da Secretaria de Saúde do município, mas sem sucesso. Nesse momento, conseguiram pegar cinco moradores para usá-los como escudo.

Para a fuga, um veículo de um pescador foi roubado e, quando estavam na estrada que liga Guaraqueçaba a Antonina, teriam trocado tiros com a PM. Esse carro usado pelos bandidos foi incendiado logo depois. Ninguém tinha sido preso até esta manhã.

Piraí

Já, em Piraí do Sul, região dos Campos Gerais, a ação começou quando os bandidos isolaram a área próximo a uma agência bancária e incendiaram carros em frente ao quartel da Polícia Militar.

De acordo com relatos de vizinhos próximos do banco, foram ouvidas três explosões e quando os assaltantes conseguiram entrar no local, foram direto ao cofre.

Eles conseguiram fugir, mas funcionários da agência não informaram quanto foi levado.

 

Deixe uma resposta