Paraná Extra

Quatro mortes por afogamento neste final de semana

Pelo menos quatro pessoas morreram afogadas no Paraná neste fim de semana. Outras oito ocorrências de afogamento sem vítimas fatais foram registradas pelo Corpo de Bombeiros no Estado. O caso mais recente foi na Ilha do Mel, na tarde deste domingo (3). Um homem de 46 anos entrou no mar e não conseguiu mais retornar. Como o local não contava com salva vidas, ele foi resgatado por outros banhistas já sem vida.

Pela manhã, um homem de 37 anos que tentava socorrer um grupo de pessoas que estava no mar em Guaratuba se afogou. Ele tentava resgatar crianças e adolescentes entre 9 e 15 anos que estavam numa área de risco da praia de Coroados. O grupo foi salvo, mas o homem acabou tendo uma parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser resgatado, mas não resistiu.

Na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba, um homem de 52 anos se afogou em uma cava do Rio Iguaçu. O corpo foi resgatado no início da manhã de domingo e o velório acontece hoje, em Bocaiúva do Sul. No fim da tarde de sábado, (2), um jovem de 24 anos morreu afogado em Pontal do Paraná.

(Bandnews)

Deixe uma resposta