Paraná Extra

Ratinho pai é mais uma vítima de Covid-19

O apresentador do SBT Carlos Massa, o Ratinho, 64 anos,  pai do governador do Paraná Ratinho Jr, testou positivo para Covid-19. Ele está assintomático, se afastou do trabalho e está isolado em seu apartamento em São Paulo.  Sem perder o humor, mandou um recado para os inimigos: “Não façam festa porque estou muito bem”.

Ratinho publicou um vídeo em seu Instagram nesta quinta-feira (22) para dizer que está bem.  “Estou passando por aqui para falar para vocês que tenho feito meus exames
regulares da Covid-19 e que nesta semana constatou que estou com a Covid19. Estou passando aqui para dizer que estou muito bem. Não estou internado.
Estou na minha casa, tranquilo e no meu apartamento em São Paulo. Sem nenhum problema”, afirmou. “Não tenho nenhum sintoma, mas estou com Covid-19. Em função disso vou dar uma afastada por alguns dias até voltar à normalidade. Não se preocupem. Aos amigos, não se preocupem. Aos inimigos, não façam festa porque estou bem. Estou muito bem. Em alguns dias estou de volta com tudo”, finalizou.

(Bem Paraná)

Deixe uma resposta