Paraná Extra

Registradas nas eleições 191 ocorrências envolvendo 227 pessoas

Mesmo com o crescimento de propaganda eleitoral online, a distribuição de materiais físicos ainda é grande durante as eleições. Segundo o levantamento feito pela polícia militar, 39 mil santinhos foram jogados em frente cheap viaga. de zonas eleitorais nesse domingo (7). Ainda não há o nome de todos os candidatos que infringiram a lei fazendo a distribuição desse material no dia das eleições, mas se sabe que duzentas e vinte e sete pessoas estão envolvidas nas cento e noventa e uma ocorrências registradas no domingo (7).

Além da distribuição de santinhos, a polícia militar também fez o monitoramento de inteligência em páginas de redes sociais. O responsável da polícia militar pela operação, coronel Zanata, explica que essa ação deve se entender no pós-votação também para que movimentos prós e contra os políticos eleitos possam se manifestar livremente.

Ao todo, 10 mil policiais participaram da operação de monitoramento e combate buy generic cialis fast free shipment. à distribuição de material publicitário no dia da eleição.

Deixe uma resposta