Paraná Extra

Secretário de Trânsito deixa cargo após denúncia sobre pontos na carteira

Depois de ter sido denunciado, na coluna do jornalista Celso Nascimento, na “Gazeta do Povo” de domingo (15), de ter acumulado 180 pontos na sua carteira de motorista e de sempre ter sido favorecido por recursos,

Secretário diz que prefeito sabia de sua situação na posse. (Foto: SMCS)

Secretário diz que prefeito sabia de sua situação na posse. (Foto: SMCS)

, secretário municipal de Trânsito, está pedindo afastamento temporário do cargo.

 

Ao mesmo tempo, anuncia que abriu mão de um novo recurso e que entregou sua carteira, devendo fazer, como todo motorista, um curso de reciclagem. Eis a nota do secretário:

 

“Venho a público restabelecer a verdade dos fatos, em razão de nota publicada por Celso Nascimento em sua coluna dominical no jornal Gazeta do Povo que circula com data de 15 de julho de 2012.

 

É incorreta a informação publicada pelo jornalista de que a minha habilitação de motorista estaria somando 180 pontos. Isso jamais aconteceu! Minha carteira está com 22 pontos, num total de cinco multas, todas do ano de 2008, nenhuma das quais sequer grave.

 

Ainda assim, para evitar novas insinuações e a divulgação de informações equivocadas, comunico que desisti do recurso pendente e, dessa forma, conforme determina a legislação, entregarei meu documento de habilitação ao Detran, para me submeter ao curso de reciclagem, período no qual solicitarei o meu afastamento das minhas funções como secretário de Trânsito.

 

Por fim, quero fazer um reparo fundamental. Quando me convidou, o prefeito foi por mim informado de que a minha habilitação de motorista estava em situação NORMAL, o que é fato, uma vez que o meu direito de dirigir continuava assegurado”.

 

 

 

Uma Resposta para “Secretário de Trânsito deixa cargo após denúncia sobre pontos na carteira”

  1. Quando ele assumiu eu já perguntava: pode o chefe da quadrilha ser honesto?

Deixe uma resposta