Paraná Extra

Secretário destaca investimentos que a Copa 2.014 trará

Estudantes universitários do Curso de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná – UFPR participaram da 2ª Semana de Comunicação, quando puderam assistir e debater sobre a preparação da Copa do Mundo no Paraná.

 

 

 

O evento foi nesta quarta-feira (19), no auditório da Associação dos Professores da Universidade, onde o secretário de Estado para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA 2014, Mario Celso Cunha, ministrou uma apresentação das ações para o megaevento, informando sobre o andamento do Projeto Copa envolvendo a sede de Curitiba e os demais municípios paranaenses.

 

 

 

“Por orientação do governador Beto Richa estamos focados em três pontos fundamentais: a transparência, a conquista de um legado para a sociedade, e a integração, envolvendo os 399 municípios do Paraná”, disse o secretário da Copa.

 

 

 

O evento teve a coordenação das professoras da Universidade Federal, Flávia Lucia Bazan Bespalhok e Anna Beatriz Paula. Após a palestra o secretário respondeu diversas perguntas, tirando muitas dúvidas sobre a situação do Estádio da Arena da Baixada. “As obras de conclusão já iniciaram e o mais importante é que existe uma data para a entrega do estádio e outra para a sua inauguração”, informou Mario Celso Cunha.

 

 

 

“Curitiba tem hoje mais de 600 obras em andamento, existem sete projetos do PAC-Curitiba e mais nove projetos do PAC da Copa. Isto vai resultar em legado para a nossa sociedade, pois são investimentos que somam mais de R$ 450 milhões”, completou o secretário.

 

 

Deixe uma resposta