Paraná Extra

Shows e moda estão programados para este sábado na Rua das Flores

Neste sábado (7), Curitiba ganha um evento para reviver a história da Rua das Flores e comemorar a chegada da primavera: o Curitiba Flower Power. Idealizado pelo  produtor paranaense Victor Sálvaro, o evento é um fashion show diferente, que reúne moda, natureza, música e arte na rua mais conhecida de Curitiba. Shows com Michele Mara, Val Andrade e Carine Luup abrem o evento, que começa às 11h, na Boca Maldita.

Formada em canto popular pelo Conservatório de MPB de Curitiba e em Musicoterapia pela Faculdade de Artes do Paraná, Michele Mara é cantora, compositora, atriz e modelo plus size. É popularmente conhecida como a maior imitadora do Brasil e da América Latina da cantora Areta Franklin, reconhecimento que ganhou em 2011, quando venceu o concurso internacional. Como atriz, foi revelação do Longa Amor em Sampa, de Bruna Lombardi, com direção de Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli, além de dar voz ao tema principal do filme. Hoje, é considerada uma das maiores vozes do soul no Brasil e é organizadora da Marcha do Orgulho Crespo Curitiba.

Val Andrade é paulistana e vive em Curitiba há 8 anos. Começou a cantar em corais gospel e profissionalmente como back vocal de artistas expressivos em Curitiba e nacionalmente. É integrante do elenco internacional da comédia musical acapela Voca People e vocalista do acústico Voice Box e Live Project, com o DJ Nizo Gomide. Além disso, participou dos programas Super Star e É De Casa, como back vocal da banda Georgia.

Carine Luup iniciou a carreira muito cedo, gravando sua primeira participação como cantora aos seis anos de idade, em um disco de grupo infantil. Depois disso, passou a cantar em igrejas e dedicou-se exclusivamente à música gospel por muitos anos. Hoje, trabalha com Jazz, além de ser produtora vocal de diversos cantores. Carine será acompanhada pela Green Street Orchestra, composta pelos músicos Allan Krainski (guitarra), Luciano Nunes (teclado), Guto Krainski (baixo) e Matheus Silva (bateria). A banda apresenta grandes clássicos do Deep Funk e do Soul em roupagens modernas e especialmente escolhidas para a ocasião.

O Curitiba Flower Power também conta com a apresentação de Ieda Godoy e leva moda para a Rua XV por meio de criações curitibanas. Cada peça do desfile foi feita com exclusividade para o projeto e será vendidas posteriormente, com todo o valor doado para o Erastinho, primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná. O desfile vai da Boca Maldita à Praça Santos Andrade, onde a apresentação da escola de samba Acadêmicos da Realeza marca o encerramento do evento.

Deixe uma resposta