Paraná Extra

Socialité paranaense Val Marchiori diz que procura um príncipe

A socialité Val Marchiori, natural do Paraná, ainda protagoniza uma grande briga judicial com seu ex-marido, o empresário de Londrina Evaldo Ulinski, pela guarda de seus dois filhos gêmeos, Eike e Victor, de seis anos, bem como sobre o valor da pensão alimenticia. Assim, a loira garante estar focada nos meninos e não busca um novo amor, pelo menos por enquanto.

“Por enquanto, só tenho foco nos meus molequinhos. Meu príncipe tem de ser um Richard Gere, quem sabe! É difícil falar um perfil para me conquistar, mas precisa de ser um cara que tenha atitude, bom caráter…

"Chega de sapo, só quero príncipe!” diz a socialité/artista Val Marchiori.

"Chega de sapo, só quero príncipe!” diz a socialité/artista Val Marchiori.

Embora se auto-avalia como ‘rica, loira e gostosa’, Val afirma que não busca um homem com um conta bancária bem gorda como a dela. E, pasmen! Ela diz que encararia, sim, um relacionamento com um homem pobre.

“Claro, por que não? Eu nasci numa família super humilde, com homens humildes, então não teria um problema. Não tenho nada contra! Amor é amor!”

No lado profissional, boatos dão conta de que a revista Playboy quer colocá-la na capa e mostrar todo a ‘riqueza’ que Val esconde por debaixo de seu figurino chique, mas ela informa que não está pensando nisso.

“No momento não é meu foco. Pode acontecer, quem sabe… Um cachê por menos de R$ 10 milhões que não dá, né… Hello!”

A loura ainda informa que está bem feliz com o quadro que gravou no programa Domingo Legal, no SBT, para escolher a Garota Hello, que vai dar oportunidades para crescer, tal como Val um dia ganhou.

“Agora estou com um quadro no Domingo Legal, que foi um sucesso, e estamos especulando alguma coisa para eu fazer no programa do Celso Portiolli. Fui recebida com toda pompa carisma e luxo lá no SBT”, disse.

(Com site O Fuxico)

Deixe uma resposta