Paraná Extra

Macri anuncia obras de infraestrutura na fronteira com Paraná

O presidente Maurício Macri, da Argentina, anuncia em Puerto Iguazú nesta quarta-feira (12), obras de infraestrutura e participa da inauguração do Hotel Meliá, dentro do Parque Nacional do Iguaçu.

Macri e o governador de Misiones, Hugo Passalacqua, assinam um convênio de um novo terminal fluvial turístico para cruzeiros entre o porto de Buenos Aires e Puerto Iguazú, podendo realizar escalas em outros destinos ao longo do trajeto.

O presidente anuncia ainda, uma linha de conexão de internet via wifi dentro do lado argentino do Parque Nacional do Iguaçu, que poderá ser acessada pelos visitantes em três pontos estratégicos. O convênio faz parte do Plano Federal de Internet – ARSAT.

Ainda na fronteira, Macri assina um convênio de obras de infraestrutura em outro atrativo natural da província, os Saltos del Moconá, na cidade de São Pedro, na fonteira com o Rio Grande do Sul. No lado brasileiro, o atrativo é conhecido como Salto do Yucumã, conhecido como a maior queda da água longitudinal do planeta.

(Com  La Voz de Cataratas)

Deixe uma resposta