Paraná Extra

Tentativa de assalto a ônibus acaba com três bandidos mortos

Três suspeitos morreram durante uma tentativa de assalto a um ônibus de turismo, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo policial rodoviário Maciel Júnior, o episódio foi registrado hoje (12) às 2h30 na BR-116, no sentido Curitiba, quando um passageiro do ônibus, de 47 anos, reagiu ao assalto e atirou contra os suspeitos.
Segundo o relato de testemunhas, o ônibus foi obrigado a parar pelo carro que transportava os suspeitos. Ao entrarem no veículo, anunciando o assalto, agrediram passageiros e fizeram disparos no interior do ônibus. Uma passageira de 62 anos foi socorrida pela concessionária que administra do trecho com ferimentos moderados com um tiro de raspão e encaminhada para o Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Ainda conforme a polícia, testemunhas afirmaram que um quarto suspeito que estava dentro do carro conseguiu fugir. O ônibus transportava 45 pessoas e seguia de São Paulo para Brusque, em Santa Catarina. A Polícia Civil investiga o crime.

(Bandnews)

Deixe uma resposta