Paraná Extra

TJ compra prédio que pertencia à prefeitura de Curitiba

O prefeito Rafael Greca e o presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, assinaram, na tarde desta quarta-feira (18), na sede do TJPR, a escritura da venda do Edifício Pery Moreira, localizado na Rua Álvaro Ramos, no Centro Cívico.

O edifício que pertencia ao Município de Curitiba foi sede da Procuradoria Geral do Município até junho de 2018 e estava desocupado.

O presidente Adalberto Jorge Xisto Pereira disse ao prefeito que o TJPR fará a reforma necessária para a mudança de parte dos setores do Tribunal. Já está confirmado que a Escola de Servidores do TJPR (Eseje) será instalada no novo imóvel do Tribunal.

O edifício de 12 andares, com pouco mais de 4 mil metros quadrados foi vendido por R$ 7,7 milhões. A compra foi autorizada pela Assembleia Legislativa do Paraná e publicada no Diário Oficial do Paraná.

Acompanharam a assinatura da escritura a procuradora-geral do município, Vanessa Volpi, e o secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento, Vitor Puppi, além de gestores do TJPR.

Deixe uma resposta