Paraná Extra

Três bandidos morrem baleados depois de assalto a lotérica em Curitiba

Três homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (29), no bairro Pinheirinho. O trio era suspeito de ter assaltado uma lotérica momentos antes do confronto com os policiais.

Por volta das 11h, eles teriam invadido o estabelecimento, na Rua Nicola Pellanda, e levado o dinheiro dos caixas e clientes que estavam no local. Em seguida, os policiais do 13º Batalhão da PM perseguiram os suspeitos, que estavam em um veículo Gol de cor branca, e trocaram tiros entre as ruas Londrina e Astorga. Durante o confronto, alguns comércios da região foram atingidos pelos disparos.

“Na primeira rua em que a viatura dobrou já se deparou com o veículo e iniciou o acompanhamento”, disse o capitão Murbach, comandante da 2ª Companhia do 13º Batalhão. Em um primeiro momento, os policiais trocaram tiros com dois indivíduos, que chegaram a bater o carro.

“O terceiro saiu correndo e, na tentativa de abordagem, infelizmente houve a necessidade de efetuar os disparos para contê-lo, porque ele estava atirando contra a equipe”, completou o capitão.

Os três suspeitos foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiram aos ferimentos. Até o momento, dois deles foram identificados porque constavam com passagens pela polícia: Anderson Elias Teles Carneiro, de 25 anos, e Alex Borges da Silva, de 34.

Os policiais apreenderam três armas de fogo e o veículo utilizado pelos homens, embora ele não constasse com alerta de roubo. Além disso, recuperaram os pertences que haviam sido roubados na ação, cuja estimativa de valor chega a R$ 4 mil.

Da Rádio Banda B

Deixe uma resposta