Paraná Extra

Universitária usa droga e morre após participar de Carnavibe em Curitiba

A estudante Larissa Rodrigues Campos, de 20 anos, morreu após passar mal em uma festa no sábado (15), em Curitiba, no Paraná. Ela participava do Carnavibe, festa de Carnaval com música eletrônica, com alguns amigos. As informações são do Paraná Portal.

Segundo a empresa que organizou o evento, a estudante de engenharia química passou mal logo após entrar na festa e teve atendimento inicial no ambulatório. Em seguida, Larissa foi encaminhada para o Hospital Cajuru.

De acordo com familiares, a estudante sofreu duas paradas cardíacas. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba deve ser emitido nos próximos 30 dias e irá apontar a causa da morte. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP).

Na delegacia, testemunhas afirmaram que a estudante tomou entorpecentes antes de entrar no evento. Segundo a delegada Camila Cecconello, da Polícia Civil do Paraná e responsável pelo caso, a investigação deve apurar se Larissa consumiu drogas, em qual quantidade e se houve uma overdose.

Em nota, os organizadores de Carnavibe lamentaram a morte da jovem. “A organização do evento se coloca à disposição dos familiares e das autoridades responsáveis para ajudar em tudo o que estiver ao nosso alcance”, diz trecho da nota.

Deixe uma resposta