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Urbs testa mudanAi??a em A?nibus ligeirinho contra fura-catracas

NestaAi??segunda-feira (11), a Urbs (UrbanizaAi??A?o de Curitiba S/A) comeAi??ou a testar algumas mudanAi??as no sistema de embarque e desembarque em nAi??vel, dentro das estaAi??Ai??es-tubo, para melhorar a velocidade operacional dos A?nibus ligeirinhos. A mudanAi??a tambAi??m contempla medidas para evitar a aAi??A?o de fura-catracas.

Os testes estA?o sendo feitos em cinco estaAi??Ai??es-tubo da linha direta (ligeirinho) CentenA?rio: Marechal Deodoro, PraAi??a do ExpedicionA?rio, Jardim BotA?nico e Terminal CentenA?rio. Fiscais da Urbs acompanharA?o os primeiros dia dos testes.

O ajuste pretendido pela A?rea de Tecnologia do Transporte da Urbs aproxima mais os A?nibus da plataforma de embarque e desembarque de passageiros, eliminando a rampa da porta dos veAi??culos. Um dispositivo para orientar o motorista no momento da chegada do A?nibus na estaAi??A?o-tubo foi instalado na via.

ai???Para os testes foram retiradas as rampas dos A?nibus, que vA?o parar mais encostados na porta da estaAi??A?o. Nossa intenAi??A?o Ai?? que isso traga ganho de velocidade operacional para a linha, pois elimina o tempo para o encaixe das rampasai???, disse o presidente da Urbs, Ogeny Pedro Maia Neto.

Um protA?tipo jA? foi feito para avaliaAi??A?o dos tAi??cnicos e operadores. Nesta etapa, os testes passam para a etapa operacional da linha, com passageiros e dependendo dos resultados, a Urbs levarA? os testes tambAi??m onlinephamacy, onlinephamacy, onlinephamacy, onlinephamacy, onlinephamacy, onlinephamacy. para os biarticulados, disse Maia Neto.

Na frota de A?nibus buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script, buy cialis no script. com embarque em nAi??vel, as rampas laterais dos veAi??culos estA?o entre os itens que mais exigem manutenAi??A?o. ai???Certamente teremos menos custos com manutenAi??A?o nesses modelos de A?nibus se os ajustes forem aprovados pela populaAi??A?o e tambAi??m pelos motoristas, disse.

Com a mudanAi??a no embarque e desembarque, a Urbs tambAi??m instalou um guarda-corpo vertical nas portas

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