Paraná Extra

Val Marchiori e Joana Machado brigam no programa de Roberto Justus


O que era para ser uma gravação normal do programa “Roberto Justus +”, na última terça-feira, acabou se transformando em palco de discussões entre Val Marchiori e Joana Machado, convidadas da atração. As duas trocaram farpas e ofensas durante as gravações e nos bastidores.

Ao lado de Brito Jr., a socialite e a vencedora da “Fazenda 4″ foram chamadas para discutir sobre reality show. Ao ser perguntada se participaria de uma atração como “A Fazenda”, Val disse que não, alegando ser muita exposição, principalmente do corpo. Indignada, Joana Machado levou a colocação da socialite para o lado pessoal e esbravejou. “Quase saiu porrada. A Joana ficou muito irritada com algumas colocações de Val Marchiori, como a grande exposição em reality, e a Joana respondeu perguntando como ela não gosta, já que ela participou de um”, explicou o assessor de imprensa de Joana, Cacau Oliver.
Ainda segundo Cacau, Joana teria ficado tão irritada, que falou: “Acho a Val Marchiori uó. Ninguém gosta dela, muito menos o amante dela.”

Ao saber da colocação de Joana, Val Marchiori declarou: “Não tenho o que falar, nem a conhecia. Eu cheguei lá pra falar de reality show, do ‘Mulheres Ricas’. Não assisto ‘A Fazenda’, não queria que ela ficasse ofendida, só disse que não gostaria de ficar mostrando meu corpo para o Brasil todo. Mas para quem não tem problema com isso, tudo bem. Eu não falei que era se expor demais, só falei que eu não gostaria de ficar mostrando o corpo . Não tenho problema com isso. Eu até criei um canal na Internet, o valmarchiori.tv, para todo mundo saber da minha vida”, disse a socialite.
O programa “Roberto Justos +” vai ao ar na próximasegunda-feira às 24h.

As informações são dos repórteres Renata Reif e Vinicius Ferreira, do IG

De O DIA

Deixe uma resposta