Paraná Extra

Vereador pede desculpas e não será punido pelo partido: atestado médico

Uma reunião do Conselho de Ética do Partido Social Cristão (PSC), durante a manhã desta quarta-feira (8), decidiu pela não punição ao vereador Julio Cesar Sobota, conhecido como Julião da Caveira. A reunião havia sido marcada por conta do polêmico pedido de atestado médico feito pelo vereador por meio da rede social Facebook. Ele pedia um documento para poder faltar à sessão legislativa na Câmara Municipal, que acontece na tarde de hoje, para assim comparecer ao jogo do Atlético Paranaense contra o Toledo, às 17 horas, no Ecoestádio.

 

Segundo as lideranças do PSC, o vereador pediu desculpas na sessão de terça e isto faz com que o episódio esteja superado. Ontem, na Câmara, Julião disse que a postagem pedindo um atestado falso foi uma brincadeira e afirmou ainda que foi mesmo ao médico na quarta-feira passada, quando foi flagrado no jogo do CAP no Ecoestádio no mesmo horário da sessão, só que para levar a sogra a uma consulta.

 

Hoje tem jogo do Atlético novamente e o vereador já disse que vai assistir à partida, mas antes vai comparecer à sessão na Câmara.

Deixe uma resposta