Curitiba e Região

Obituário deste domingo em Curitiba, 12/10/2025

Recentemente, o Paraná se despediu de várias pessoas queridas, que deixaram suas marcas e histórias. Aqui estão algumas informações sobre essas vidas e os momentos de despedida que acontecerão.

Adilia Pinto da Silveira, de 85 anos, era uma mulher dedicada ao lar. Ela deixa o marido, Jorge Pinto da Silveira, e será sepultada no Cemitério Municipal de Fazenda Rio Grande, no domingo, 12 de outubro de 2025, às 17h. Adilia faleceu no dia 11 de outubro de 2025.

Outro que partiu foi Anael Daniel dos Santos, um pedreiro de 62 anos. Ele deixa seus pais, Raimundo e Teresa. O sepultamento ocorrerá no Crematório Vertical em Curitiba, no mesmo dia, às 11h30.

Antonio Pinheiro de Souza, de 76 anos, também nos deixou. Ele trabalhava como operador de máquinas e era casado com Neuza. O sepultamento será no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, às 16h30 do dia 12 de outubro.

Elis Valdivino da Silva, agricultor de 66 anos e casado com Ilair, será sepultado em Conceição, Rebouças, no domingo, 12 de outubro, sem hora marcada.

Uma tragédia marcou a família de Elisa Moura, uma menina de apenas 4 meses. Ela será sepultada no Cemitério Municipal de Ipiranga, no dia 12 de outubro, às 17h.

Henrique Kusma, de 81 anos e autônomo, deixa sua esposa Mônica. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Contenda, também no dia 12, às 17h.

Horácio Ribeiro Martins, um ajudante de 97 anos, será sepultado no Crematório Vertical de Curitiba no dia 12, às 10h30. Ele deixa a esposa Thereza.

Jeaninne Rocha Miquelissa, de 67 anos, e do lar, será sepultada no Complexo Cerimonial de Pinhais, na segunda-feira, 13 de outubro, às 10h.

João dos Reis, de 79 anos, autônomo, será sepultado no Cemitério Municipal Santa Cândida, no dia 12, às 15h. Ele deixa a esposa Eni.

José Carlos Cardoso de Lara, de 61 anos, será cremado no Parque Iguaçu, em Curitiba, no dia 12, às 11h.

Lenir Salete Vieira, de 72 anos e doméstica, será sepultada no Cemitério Jardim da Saudade em Pinhais, no dia 12, às 13h.

Manoel Souza de Araújo, agricultor de 89 anos, deixa a esposa Anésia e será sepultado no Cemitério Municipal de Mandirituba, no dia 12, às 17h.

Maria Santa Domingues de Faria, de 78 anos e zeladora, será cremado no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, no dia 12.

Matheus Felipe Rodrigues da Silva, de 22 anos, autônomo, será cremado no Crematório Vertical em Curitiba, no dia 12, às 13h.

Máximo Zacarias, agricultor de 83 anos, será sepultado na cidade de origem, no dia 12, às 17h.

Mickeyas Brugnara dos Reis, funcionário público estadual de 52 anos, será cremado no Crematório Vertical em Curitiba, no dia 12, às 16h30.

Neusa Maria Bahr, de 73 anos e do lar, será sepultada no Cemitério Vaticano, em Almirante Tamandaré, no dia 12, às 11h30.

Pedro Alves, gerente de manutenção de 78 anos, será sepultado no Cemitério Pedro Fuss em São José dos Pinhais, no dia 12, às 16h30.

Plácida Marcelina de Matos, auxiliar de cozinha de 85 anos, será sepultada na cidade de origem, no dia 12, às 16h30.

Rubens Nogueira, de 66 anos e comprador, será cremado no Crematório Jardim da Saudade em Pinhais, no dia 12, às 14h30.

Sebastião Alves dos Santos, mestre de obras de 74 anos, será sepultado no Cemitério Jardim da Paz em Curitiba, no dia 12, às 16h30.

Siucleia Mendes Fontoura, de 67 anos e auxiliar administrativo, terá o sepultamento a definir no dia 12, às 16h.

Solange Colnaghi Ribeiro, conservadora de 72 anos, será cremado no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, no dia 12, às 18h30.

Valdenir Santana da Cruz, de 65 anos e servente, será sepultado na cidade de origem, no dia 12, às 16h.

Por fim, Vinicius Dahmer Santos, de 22 anos e auxiliar de recebimento, será sepultado na cidade de origem na segunda-feira, 13 de outubro, às 10h.

Essas informações refletem a vida e a despedida de pessoas que fizeram parte da nossa comunidade, trazendo suas histórias e legados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo