Alep nos bairros oferece cortes de cabelo gratuitos e diversão infantil
Na próxima quarta-feira, dia 27, a Assembleia Legislativa do Paraná vai promover mais uma edição do programa “Assembleia nos Bairros”. A ação acontece no Terminal de Santa Felicidade, das 13h às 17h, e traz uma série de serviços gratuitos para a população, além de promover uma conexão mais próxima entre o Poder Legislativo e a comunidade local.
Os moradores da região poderão aproveitar uma variedade de atendimentos, como a emissão do cartão-transporte, serviços na área da saúde e orientação jurídica oferecida pela Defensoria Pública. Também haverá cortes de cabelo gratuitos, atividades para as crianças e cuidados para os pets. E mais: o evento vai ajudar com a regularização do título de eleitor, reunindo diversas iniciativas que buscam garantir mais cidadania e qualidade de vida para todos.
Além dos serviços, está programada uma sessão especial da Assembleia Legislativa, que acontece às 15h, com a presença de deputados estaduais e líderes comunitários. O objetivo é ouvir as reivindicações da população e abrir um canal de diálogo direto. O presidente da Assembleia, deputado Alexandre Curi, comentou a importância de levar esses serviços para os bairros de Curitiba, destacando que essa é uma oportunidade de fortalecer a participação cidadã.
O programa “Assembleia nos Bairros” já se consolidou como uma iniciativa importante para aproximar o Legislativo da população. Na primeira edição, realizada em maio no Terminal do Carmo, no Boqueirão, foram mais de 2 mil atendimentos, com destaque para as ações do Tribunal Regional Eleitoral e da Defensoria Pública. Na segunda edição, em junho, na Regional Portão, o número de atendimentos superou 4 mil, mostrando que a demanda é grande.
A terceira edição do “Assembleia nos Bairros” será nesta quarta-feira, no Terminal de Santa Felicidade, localizado na Rua Madre Clelia Merloni, 198. É uma excelente oportunidade para você e sua família aproveitarem serviços úteis e ainda se informarem sobre questões importantes para a comunidade.




