Falecimentos em Curitiba: obituário desta quarta-feira (29)
Hoje, trazemos a lista de falecimentos registrados em Curitiba e região nesta quarta-feira, 29 de outubro de 2025. É um momento de reflexão e respeito pelas vidas que se foram, lembrando que cada um deixou sua marca e sua história.
Falecimentos em Curitiba e Região
-
Amélia da Cruz Serafim, 57 anos, conhecida por ser uma dedicada do lar. Ela deixa seu cônjuge, Cícero Otávio Ramalho Serafim, e foi filha de Jorge Rosa da Cruz e Maria Soares da Cruz. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 15h.
-
Antonio Sérgio Cabral, 60 anos, era torneiro mecânico e deixa a esposa, Elisandra Macedo Cabral. Ele era filho de Antônio Pedro Cabral e Adelinna Eva Cabral. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Saudade, em Curitiba, ao meio-dia.
-
Cecília Hoffmann Oliveira, 72 anos, também do lar, deixa seu marido, José Carlos Oliveira. Filha de Albino Hoffmann e Genoveva Golinski Hoffmann, o sepultamento está marcado para as 17h no Cemitério Municipal Água Verde.
-
Enezil Nunes, 79 anos, deixa os pais Reulin Ferreira Lopes e Maria Izaltina Lopes. O sepultamento acontecerá no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 17h.
-
Francisco Carlos Rocha, 69 anos, marceneiro, deixa sua esposa, Terezinha Bueno da Silva Rocha. Ele era filho de Maria Gilda Rocha e será sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Curitiba, na quinta-feira, às 11h.
-
José Enio Guarnier, 74 anos, comerciante, era filho de Aurélio Guarnier e Ana Dozolina Cazini. O sepultamento será no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, às 14h.
-
Laudelino Rodrigues de Souza, 84 anos, funcionário público municipal e casado com Romilda Lima de Souza. Ele deixa os pais Indalecio Rodrigues Sobrinho e Analia Camargo de Souza, com sepultamento no Cemitério Municipal Boqueirão às 16h.
-
Luiz Carlos de Siqueira, 64 anos, também comerciante. Ele era filho de João Maria de Siqueira e Jeane Rose de Siqueira, e será sepultado no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, às 11h.
-
Luiza Barboza de Souza, 83 anos, do lar, filha de Silvério Emiliano de Souza e Elidia Barbosa de Souza. O sepultamento será em Curitiba, no Vertical, ao meio-dia.
-
Maicon Cesar Schluzar, 36 anos, motorista, deixa os pais Francisco e Marlete Quadra Schluzar. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Paroquial Umbará, às 16h.
-
Margarida da Silva Prestes, 89 anos, do lar, era casada com Ignacio Cordeiro Prestes e filha de João Lourenço dos Santos e Laurinda Rosa da Silva. O sepultamento será no Cemitério Tranqueira, em Almirante Tamandaré, às 17h.
-
Maria do Carmo Souza, 67 anos, cozinheira, deixa o cônjuge Manoel Elisio de Oliveira. Filha de Lourival Ribeiro de Souza e Dalva de Santana e Souza, o sepultamento será no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, às 16h.
-
Marlí Terezinha da Cruz, 66 anos, auxiliar de produção, deixa o marido Ilori Carlos da Cruz e era filha de Ebira Luiz Cardoso e Thereza Cavalheiro Cardoso. O sepultamento ocorrerá no Cemitério João Batista, às 16h.
-
Noel Antonio de Lima, 69 anos, motorista, deixa a esposa Dalva Maria dos Santos Lima e era filho de João Antonio de Lima e Olivia Guelba. O sepultamento será no Crematório Vertical, em Curitiba, sem horário definido.
-
Oracilia Fatuch, 88 anos, do lar, era casada com Robine Fatuch e filha de João Avila da Silva e Alzira Antunes da Rosa. O sepultamento será em local a definir na quinta-feira.
-
Rosa Grade Castro, 89 anos, lavradora, deixa o cônjuge Oscar dos Santos Castro e era filha de José Grade e Verônica Grade. O sepultamento ocorrerá no Cemitério São Gabriel, em Colombo, às 16h30.
-
Tânia Mara de Paula Ramiro, 64 anos, do lar, deixa o marido Wilson de Paula Ramiro. Filha de Nelson Banas e Ione Fernandes Banas, será sepultada no Cemitério Jardim da Paz, em Curitiba, às 17h.
É um momento de tristeza, e é importante lembrar que todos eles deixaram um legado de amor e histórias que continuarão a viver nas memórias de quem os conheceu.




