Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Curitiba e Região

Motociclista é resgatado de helicóptero após colisão em Curitiba

Na tarde dessa quinta-feira (28), um jovem motociclista de apenas 23 anos teve que ser resgatado por um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) após um acidente grave com um caminhão na Cidade Industrial de Curitiba. O Falcão 08, como é conhecido o helicóptero, foi crucial para ajudar o SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) durante o atendimento.

O acidente aconteceu no final da manhã e, ao chegar no local, a equipe médica encontrou o motociclista com múltiplos traumas. Ele apresentava lesões sérias nos membros inferiores, tórax e abdômen. Diante da gravidade da situação, os profissionais de saúde decidiram que era necessário um transporte rápido e especializado para garantir a melhor assistência possível ao jovem.

Ele foi levado para o Hospital Universitário Cajuru, que é conhecido por ser um dos principais centros de referência em trauma na capital paranaense. A rapidez no atendimento é fundamental em casos como esse, onde cada minuto pode fazer a diferença na recuperação do paciente.

A cidade tem enfrentado um aumento no número de acidentes, e é sempre bom lembrar a importância da atenção e do cuidado ao dirigir. A segurança no trânsito deve ser a prioridade de todos, para evitar situações como essa e garantir que todos cheguem em casa em segurança.

Julia Medeiros

Júlia Medeiros é autora e revisora no portal Paraná Extra. Atualmente, é estudante do curso de Jornalismo, onde aprofunda seus conhecimentos em técnicas de apuração, redação e ética na comunicação. Com um olhar atento aos detalhes e um compromisso com a precisão da informação, Júlia contribui para a qualidade e a clareza dos conteúdos publicados, buscando sempre levar a notícia de forma responsável e acessível aos leitores.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo