Homem é preso no Paraná após pedir pizza pelo 190
Na noite de sexta-feira, uma mulher fez uma ligação que surpreendeu a polícia em Toledo, no Oeste do Paraná. Ao invés de pedir uma pizza, como parecia à primeira vista, ela usou a ligação para pedir socorro. Essa atitude corajosa e criativa foi uma forma de denunciar que estava sendo vítima de violência doméstica.
A mulher, ao entrar em contato com a central de emergências, informou o “endereço de entrega” de forma que os policiais logo perceberam que algo estava errado. Ao chegarem ao local, descobriram que ela e a filha estavam sob ameaça de morte por parte do companheiro, caso a mulher decidisse se separar dele. Além disso, ela relatou que era impedida de sair de casa nos fins de semana para trabalhar, o que mostra a gravidade da situação.
Por conta disso, o suspeito foi levado à delegacia, onde os procedimentos legais foram iniciados. É um alerta importante sobre como a violência doméstica pode se manifestar e a necessidade de buscar ajuda, mesmo que de uma maneira inesperada.
Esse caso nos lembra que, em situações de emergência, é fundamental ter coragem e encontrar maneiras de se comunicar. Se você conhece alguém que está passando por algo semelhante ou tem informações sobre irregularidades na sua região, é sempre bom buscar ajuda. Você pode mandar fotos ou denúncias pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, no número (41) 9 9683-9504. E, se for entrar em contato, não esqueça de mencionar essa história!




