Curitiba e Região

Falecimentos em Curitiba: obituário de terça-feira (04)

Nesta terça-feira, dia 4 de novembro de 2025, Curitiba se despede de várias pessoas que deixaram suas marcas na comunidade. É sempre um momento delicado, e é importante lembrar de cada um deles com carinho.

Falecimentos do Dia

Começamos a lista com Américo Pereira, de 96 anos, que foi policial militar. Ele deixa sua esposa, Janete Berges Pereira, e seus pais, Manoel Pereira e Alzira Paulino. O sepultamento acontecerá em sua cidade natal, às 14h.

Antonio Cardoso, de 75 anos, também nos deixou. Ele era técnico e deixa a esposa Leci Lima Cardoso. Seu sepultamento será no Crematório Luto Curitiba, em Fazenda Rio Grande, às 9h.

Claudinei da Silva, de 39 anos, empresário, deixa a esposa Gizele Quinsler Corlecto. O sepultamento será no Cemitério São Gabriel, em Colombo, às 13h.

Ditmário Cellarius, de 81 anos, comerciante, também parte. Ele deixa Maria Madalena Cellarius e será sepultado no Cemitério Jardim da Paz, em Curitiba, às 14h30.

Elvira Aparecida Cavalheiro Tyski, de 59 anos, conhecida por ser do lar, deixa o companheiro Eglair Tyski. O sepultamento ocorrerá em horário a definir.

Hendrio Folle, de 30 anos, motorista, também se despede. Seu sepultamento será no Vertical, em Curitiba, às 15h.

Idalina Maria dos Santos, de 76 anos, que também era do lar, deixa o esposo Benedito Luiz dos Santos. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Santana do Itararé, às 17h.

Ines de Souza, de 58 anos, corretora, será sepultada na cidade de origem às 17h30.

Mais Lamentações

João Nadir Vieira dos Santos, de 70 anos, jardineiro, deixa sua esposa Zenilda dos Santos. O sepultamento será no Cemitério da Sede, em Alto Tamandaré, às 16h.

José Rivelino Freires da Silva, de 50 anos, metalúrgico, será sepultado na sua cidade natal às 17h.

Juracy Dirceu do Pilar Oliveira Ferreira, de 68 anos, pedreiro, será sepultado no Municipal Água Verde, às 15h.

Lauro Letzow, de 80 anos, comerciante, deixa Alzira Maria Letzow e será sepultado no mesmo cemitério, às 14h.

Leonilda América Rodrigues, de 71 anos, do lar, também parte. Seu sepultamento será no Vertical, às 17h30.

Lidia Regloski Moraes, de 86 anos, do lar, deixa Lourival Zanetti. O sepultamento será em Bateias, Campo Largo, às 17h.

Maria Cecília Castaldelli de Chipicin Kersnowsky, de 93 anos, professora, será sepultada no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 14h30.

Maria da Cruz Souza, de 84 anos, do lar, será sepultada no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 15h.

Maria Iolanda de Mello, de 79 anos, também do lar, será sepultada no Cemitério Municipal de Itaperuçu, às 17h.

Maria Lidia Pageski Matozo, de 89 anos, do lar, deixa Flávio Ferreira Matozo. O sepultamento será no Cemitério Paroquial Abranches, em Curitiba, às 16h30.

Marina Machado da Silva, de 73 anos, auxiliar de serviços gerais, será sepultada no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 11h.

Despedidas Finais

Orlando Langue, de 80 anos, autônomo, será sepultado no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, às 16h.

Siria Zahy Fadel Martins, de 88 anos, dentista, deixa Arnaldo Sousa Martins. O sepultamento será no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, às 18h.

Suelen Jamelnak de Lima, de 42 anos, será sepultada no Vertical, em Curitiba, às 17h.

Terezinha Gonçalves dos Santos, de 78 anos, do lar, será sepultada no Cemitério Tomás Coelho, em Araucária, às 16h30.

Por fim, Tufi Maron Filho, de 87 anos, será sepultado no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, às 17h.

Essas são as despedidas de hoje, um lembrete de que a vida é breve e cheia de histórias. Que possamos sempre lembrar com amor de quem passou por nossas vidas.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo