Falecimentos registrados nesta quarta-feira, 12 de novembro
Hoje, trazemos a lista de falecimentos registrados em Curitiba nesta quarta-feira, 12 de novembro de 2025. É sempre com um toque de pesar que compartilhamos essas informações, lembrando das vidas que passaram e das histórias que cada um deixou.
Falecimentos do Dia
-
Ademir Teixeira Gomes, aos 48 anos, trabalhou como serralheiro. Ele era casado com Carla do Rocio Nunes e deixa seus pais, Osmar Teixeira Gomes e Sebastiana Maria Molina Gomes. O sepultamento acontecerá no Crematório Vertical, em Curitiba, às 11h de hoje. Ademir faleceu no dia 11 de novembro.
-
Aglai Janke Toigo, aos 97 anos, foi professora e era casada com Hugo Marcos Toigo. Filha de Guilherme Janke e Antonietta Natal Janke, seu sepultamento será no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, às 15h. Ela também faleceu no dia 11 de novembro.
-
Anita dos Santos Gonçalves, aos 94 anos, era do lar e casada com Francisco Gonçalves. Filha de Manoel Pedro Caetano e Joana dos Santos da Silva, seu sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Mandirituba, às 16h. Anita também faleceu no dia 11.
-
Antonia Maldonato Menegueti, com 89 anos, dedicou-se à agricultura e era casada com João Menegueti. Filha de Francisco Maldonado Rodrigues e Dolores Maldonado Ruiz, será sepultada no Cemitério Municipal de Tapira, no Paraná, às 10h de amanhã.
-
Antonio Carlos dos Santos, aos 50 anos, era motorista e deixa sua esposa, Ione Maria Dias dos Santos. Filho de Antonio Teixeira dos Santos e Aurora Biacaia dos Santos, seu sepultamento será no Crematório Vertical, às 16h30 de hoje.
-
Antonio Jurandir Padilha, de 95 anos, atuou como auxiliar de produção e era casado com Yolanda Padilha. Ele era filho de Pedro de Deus Padilha e Vitalina Batista de Andrade. O sepultamento será no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 16h30.
-
Antonio Vacir Rodrigues de Oliveira, aos 67 anos, trabalhou como marceneiro. Filho de João Rodrigues de Oliveira e Benvinda Ribeiro de Oliveira, será sepultado no Cemitério Cerro Verde, em Quitandinha, às 16h de hoje.
-
Boaventura Silva de Almeida, de 74 anos, era pedreiro e era casado com Ana Fernandes Lima. Filho de Artur Silva de Almeida e Altanisa Maria da Silva, será sepultado no Crematório Luto Curitiba, em Fazenda Rio Grande, às 13h.
Esses são apenas alguns dos nomes que deixaram suas marcas na vida de amigos e familiares. Cada um deles tem uma história única e, mesmo em momentos difíceis como esse, é importante lembrar e celebrar as memórias que construíram.




