Curitiba e Região

Obituário de falecimentos em Curitiba nesta quinta-feira

Hoje, vamos falar sobre os falecimentos registrados em Curitiba. É sempre um momento delicado, e queremos lembrar com respeito e carinho aqueles que partiram. Aqui está a lista dos obituários desta quinta-feira, 13 de novembro de 2025.

ADEGER DA CONCEIÇÃO JUNGLES, 69 anos, atuava como gerente de recursos humanos. Era filho de Durval Jungles e Adelina Simoes Jungles. O sepultamento acontecerá no Cemitério Paroquial Umbará, em Curitiba, na sexta-feira, dia 14, às 10h.

ALCIDES BRUGNEROTTO, de 92 anos, era motorista e deixa a esposa Santina Chiossi Brugnerotto. Ele era filho de Vitorio Brugnerotto e Domingas Rampon. O sepultamento será em Santa Bárbara, também na sexta-feira, 14 de novembro.

ALTAIR SILVA, de 50 anos, trabalhou como montador. Era filho de João Dantas Silva e Armerinda Juliani Silva. O sepultamento ocorrerá no Crematório Vertical em Curitiba, na sexta-feira, às 9h.

ANA MARIA MEIER, 79 anos, dedicou sua vida à pedagogia. Filha de André Meier e Suzana Margarida Elsa Meier Farner. Sua cerimônia de despedida será no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré-PR, hoje, às 20h.

ANTONIA FLAQUETTA PINESSO, 93 anos, conhecida por ser uma dedicada dona de casa, deixa o marido José Reis Pinesso. Era filha de Carlos Flaquetta e Natalina Voltan. O sepultamento será no cemitério municipal de Engenheiro Beltrão, na sexta-feira, às 17h.

ANTONIO CARLOS DE AZEVEDO, 79 anos, era pintor e deixa a esposa Lady de Souza. Era filho de Antonio Cândido de Azevedo e Elvira Moreira da Silva. O sepultamento ocorrerá no Crematório Luto Curitiba, em Fazenda Rio Grande, hoje, às 19h.

ANTONIO MORAES, com 75 anos, atuava como mecânico industrial. Era filho de José Moraes e Adelaide Azevedo Moraes. O sepultamento será no Crematório Berti, em São José dos Pinhais, hoje, às 16h.

ARLETE KIAULENAS DE OLIVEIRA, 87 anos, era dona de casa e deixa o esposo Luiz Francisco de Oliveira. Era filha de João Kiaulenas e Magdalena Nymberg Kiaulenas. O sepultamento ocorrerá no Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré-PR, na sexta-feira, às 12h.

BENEDITO CARRIEL DA SILVA FILHO, 73 anos, trabalhava como porteiro e era casado com Angela Terezinha Félix da Silva. Era filho de Benedito Carril da Silva e Rosa Domingos de Lacerda. O sepultamento será no Crematório Vertical em Curitiba, na sexta-feira, às 10h.

CESAR JAIR FARIA, 27 anos, era motoboy e filho de Sérgio Moisés Faria e Graciela Aparecida Conceição. Seu sepultamento ocorrerá no Crematório Berti, em São José dos Pinhais, na sexta-feira.

CRISTIANO POKES ALVES, 38 anos, atuava como vigilante. Era casado com Leila Cristine Pokes Moreschi e filho de Plínio Alves e Marilda Aparecida Pokes. O sepultamento será no Municipal Água Verde, na sexta-feira.

Essas são algumas das histórias de vida que se encerraram, mas que sempre serão lembradas por seus entes queridos. Cada um deles deixou um legado, seja através de seu trabalho, família ou amigos.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo