Curitiba e Região

Falecimentos em Curitiba: obituário de domingo (16/11)

Neste domingo, Curitiba se despediu de algumas pessoas que fizeram parte da nossa comunidade. A lista de falecimentos traz nomes que nos lembram a fragilidade da vida e a importância de valorizar cada instante ao lado de quem amamos. Vamos conhecer um pouco mais sobre essas pessoas e suas histórias.

Falecimentos do Dia

Começamos com Alexandre Faot Wrobel, que partiu aos 1 ano. Seus pais, Claudio e Vanilda, sentirão profundamente sua falta. O sepultamento acontece no Cemitério Municipal de Contenda, hoje, às 17h.

Aos 79 anos, Antonia Neusa Coracin Bontorin deixa saudades em seu esposo, José Luiz, e na família. O sepultamento será no Crematório Perpétuo Socorro, em Campo Largo, também às 15h.

Antonio Cezar Costa, um jovem de 29 anos e motorista, foi lembrado por seus pais, Antonio e Albertina. Ele será sepultado no Cemitério São Roque, em Piraquara, às 16h.

Braz Moreira Rosa, de 64 anos, gerenciava sua vida e negócios com carinho. Ele deixa sua esposa, Sueli, e será sepultado em Curitiba, no cemitério Vertical, na segunda-feira, às 9h.

Elizabete Skroch, aos 65 anos, também parte deixando sua marca. Ela será sepultada em sua cidade de origem, às 16h30.

Gabriel Nogueira Choalb Figueiredo Gomes, de 27 anos, operava na produção e deixa seu legado em sua família. O sepultamento está marcado para hoje, às 10h30, em Curitiba.

Uma artista da dança, Ilsa Maria Alves dos Santos Tavares, com 64 anos, deixa seu esposo, João, e será sepultada no Cemitério Municipal Santa Cândida.

José Mario Strapacao, que viveu 102 anos, foi funileiro e deixa sua esposa, Terezina. Seu sepultamento ocorrerá no Paroquial Santa Felicidade, às 15h30.

Lourisvaldo dos Santos, carpinteiro de 70 anos, deixa sua família e será sepultado em Curitiba, no cemitério Vertical, às 11h30.

Luiz Antonio Mattoso Ventura do Espirito Santo, de 62 anos e advogado, deixa sua esposa, Cíntia, e será cremado no Crematório Jardim da Saudade, em Pinhais, às 17h.

Manoel Coelho Filho, pintor de 81 anos, será sepultado no Crematório Luto Curitiba, na Fazenda Rio Grande.

Nelson de Oliveira Mendes, de 72 anos, deixa sua esposa, Denilce, e será sepultado em sua cidade de origem, às 16h.

Pedro de Oliveira Rocha, com 88 anos, será sepultado no Cemitério Parque Metropolitano, às 13h.

Romalino Antonio de Oliveira, eletricista de 90 anos, deixa sua esposa, Valda, e será sepultado no Municipal Boqueirão, às 17h.

Salesio Maciel, cabeleireiro de 72 anos, será sepultado no Parque Iguaçu, em Curitiba.

Silmara Barbosa Martins, de 50 anos e confeiteira, será sepultada no Cemitério Parque Senhor do Bonfim, em São José dos Pinhais, às 16h30.

Sonia Maria da Silva, do lar aos 58 anos, será cremadas no Crematório Luto Curitiba, na Fazenda Rio Grande.

Por fim, Teresa da Rosa Padilha, de 76 anos, deixa o esposo, Pedro, e será sepultada no Crematório Vertical, em Curitiba, às 15h30.

Essas despedidas nos lembram da importância de celebrar a vida e os momentos que temos com as pessoas que amamos. Que suas memórias fiquem vivas em nossos corações.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo