Curitiba e Região

Curitiba recebe o maior evento de inovação em segurança do Sul

Nos dias 27 e 28 de novembro, Curitiba será palco da Feira e Fórum de Inovação em Segurança 2025, mais conhecida como Feiseg. Este evento é um dos maiores do setor na região Sul do Brasil e promete reunir grandes nomes e novidades em segurança. A organização é do Instituto Carga Segura, em parceria com a Associação dos Delegados de Polícia do Estado do Paraná (Adepol-PR), e conta com o apoio da Prefeitura de Curitiba. O local escolhido para sediar o evento é o Centro de Eventos do Sistema Fiep.

O objetivo da Feiseg é claro: promover a integração entre as diversas forças de segurança do país. Durante esses dois dias, especialistas e autoridades irão compartilhar inovações tecnológicas e discutir as tendências nos setores de segurança pública, privada, patrimonial e empresarial. Para isso, o evento contará com exposições, painéis interativos e uma programação recheada de palestras.

Um destaque da programação será a participação da Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito (SMDT). No dia 27, a Guarda Municipal de Curitiba fará apresentações a partir das 13h30, abordando temas como os futuros cenários da polícia municipal, a formação de consórcios públicos para guardas municipais e a sua atuação no trânsito. Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja entender melhor como funciona a segurança na cidade.

As inscrições para a Feiseg já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento, que também disponibiliza a programação completa. As atividades acontecerão das 8h às 18h em ambos os dias, atraindo profissionais e interessados que buscam se atualizar sobre as últimas inovações e trocar experiências no setor de segurança.

Com tantas novidades e discussões importantes, o evento promete ser um marco na agenda de segurança do estado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo